Primeiras etapas dos quartos de final da Sportingbet: como eles se moldam

■ O Barcelona venceu os últimos seis jogos frente ao Atlético – mas o seu Sportingbet único encontro europeu terminou com uma derrota por 2-1, nos quartos de 2013-14 da Liga dos Campeões.

■ Luis Enrique venceu todos os 10 jogos da Liga dos Campeões no Camp Nou como técnico do Barcelona – 27 gols marcados, cinco sofridos.

■ O Atlético não conseguiu marcar nos últimos 453 minutos de nocaute.

■ Luis Suárez, Neymar e Lionel Messi marcaram 42 dos 51 gols marcados pela Barcelona na Liga dos Campeões desde a temporada passada – 82%.

■ Gabi, do Atlético, tem a segunda maior taxa de aprovação na temporada. MUNIQUE / BENFICA: Terça-feira 19h45 – O Bayern bateu o Benfica em cada um dos três encontros europeus (Taça dos Campeões Europeus de 1975-76 e 1981-82 e Taça UEFA de 1995-96).De cada vez, o Bayern chegou à final.

■ O Benfica perdeu todos os três jogos fora frente ao Bayern, sofrendo 13 golos, uma média de 4,3 por jogo.

■ O Bayern marcou o maior número de gols na competição desta temporada (25 em oito jogos), e tem a maior posse (71,6%).

■ Robert Lewandowski marcou 10 em seus últimos sete jogos da Liga dos Campeões na Allianz Arena. Nicolás Gaitán esteve directamente envolvido em todos os três golos do Benfica na fase seguinte da fase eliminatória.PARIS SAINT-GERMAIN / MANCHESTER CITY: Quarta-feira, 19h45,

■ Os dois lados são apenas anteriores A reunião foi em dezembro de 2008, na fase de grupos da Copa da Uefa.Terminou 0-0 no Etihad.

■ Apenas uma vez em seis jogos tem um clube inglês que derrotou o PSG no Parc des Princes – o Chelsea de José Mourinho em Setembro de 2004 (3-0).

■ Zlatan Ibrahimovic – que marcou o “hat-trick” na vitória por 4-1 sobre o Nice no sábado – marcou nos últimos quatro jogos da Liga dos Campeões.

■ Nenhum time marcou mais gols que Manchester City nos últimos 15 minutos de jogos na competição nesta temporada (6).

■ Sergio Agüero (à direita) marcou 16 gols em suas últimas 18 partidas na Champions League.WOLFSBURG – REAL MADRID: quarta-feira 7.45pm

■ O Wolfsburg nunca enfrentou o Real em um jogo competitivo – mas seus quatro encontros com clubes espanhóis em competições europeias produziram 17 gols, uma taxa de mais de quatro por jogo.

■ O Real é um dos dois clubes ainda invicto na Liga dos Campeões nesta temporada, sendo o outro o Barcelona.Eles agora têm sete folhas limpas em seus oito jogos da Liga dos Campeões nesta temporada, mais do que qualquer outro time.

■ Julian Draxler esteve diretamente envolvido em três dos quatro gols do Wolfsburg nos oitavos-de-final.

■ Cristiano Ronaldo marcou mais gols na Liga dos Campeões do que qualquer outro, 90, com 13 nesta temporada.

read more: Sportingbet ofertas de apostas

Rate this post