Dele Alli prospera em ser artista Unibet natural da Inglaterra

Ele marcou o segundo gol da Inglaterra na segunda tentativa, no final do primeiro tempo, depois de Hogg ter batido seu primeiro chute, e parecia uma recompensa por seu movimento e persistência. Gareth Southgate expulsa seu primeiro obstáculo como a Inglaterra derrotou Malta Leia mais

Alli fez o melhor ataque da Inglaterra aos 64 minutos, com um desvio para Jesse Lingard, que colocou uma chance para Theo Walcott, e ele ainda estava dirigindo na área fim. Quando o substituto Marcus Rashford cruzou baixo da direita, Alli deveria ter Unibet marcado de perto e ele sabia disso.Mas ele continuará a se colocar nas áreas certas na próxima eliminatória da Copa do Mundo para a Eslovênia na noite de terça-feira. “Eu sempre tive sucesso sob a pressão dos grandes jogos”, disse Alli. “Eu gosto disso e não há nada que eu tenha medo. Eu gosto de jogar no Tottenham e na Inglaterra. Eu só queria ir lá e curtir o jogo. ”

A atitude de Alli parece inestimável no clima atual, com a Inglaterra ainda emocionada com o trauma do Euro 2016 e com a desconexão entre a equipe e alguns fãs tangíveis. Foi cristalizado pelo tratamento de Wayne Rooney.O substituto de Malta, Michael Mifsud, disse ter ouvido Rooney antes do início do jogo – “Ele teve alguma desaprovação quando entrou em campo, eu ouvi as vaias” – e houve outro derramamento quando o capitão, que jogou na partida. meio-campo, fluffed um esforço no minuto 89.

A multidão 81.781 foram subjugados e, no lodo do segundo Unibet bonus semestre, alguns deles buscaram seu próprio entretenimento, ligando suas tochas de telefone e acenando-os de lado a lado. Para ser justo, nunca seria um thriller contra essa oposição ultra-defensiva. Mas, no último minuto da definição de um passeio, eles de repente desabafaram seus Unibet sentimentos em Rooney.Rooney poderia ser pressionado no lugar de Lingard ou Walcott, ou Southgate pode ter que deixá-lo cair, o que, você suspeita, ele realmente não quer fazer. A discussão dominará a contagem regressiva para a Eslovênia. Alli está preparado para ocupar o centro do palco.

Rate this post